Boas vindas ao mundo do Mindfulness!

Posted By rafaelreinehr on 22 fev 2018 | 1 comment


Seja bem-vindo ao meu mundo, seja bem-vindo ao mindfulness!

Neste blog estarei tratando de todos assuntos relacionados aos efeitos da Meditação, do Mindfulness, da Yoga, do Qigong (chi kung), da Ayurveda e de técnicas/artes/ciências correlatas na Saúde, no Bem-estar, na Qualidade de Vida e na Felicidade humanas.

Esta é uma pesquisa que me deixa extremamente feliz em realizar e gera um conhecimento e sabedoria que me deixa pleno ao transmitir. Me enche de propósito saber que posso absorver um pouco de todo conhecimento gerado ao longo de milhares de anos da evolução humana e passá-lo adiante, através deste singelo espaço e dos encontros presenciais e das ferramentas online que desenvolvo.

Se você, assim como eu, está buscando harmonia e equilíbrio em sua vida, coerência entre quem você é e quem você diz e quer ser, se você está em busca de autoconhecimento, transformação, aprimoramento físico, mental e espiritual, você encontrou o lugar certo.

Todas as semanas você encontrará neste blog novos artigos, vídeos, meditações guiadas, técnicas e ferramentas para que seu caminho de autodescoberta e melhora progressiva seja tão suave e fluido quanto possível.

E pode contar comigo nesta jornada! Será muito agradável e uma honra que você me permita te guiar ao longo desta jornada.

Para facilitar sua vida, se você deseja ser avisado(a) acerca de novos artigos aqui no blog, basta inscrever-se em nossa Lista de Transmissão no WhatsApp, solicitando sua inclusão no número (48) 9 9177 0776. Em breve teremos uma Área de Membros exclusiva na qual você poderá conhecer e interagir com pessoas que, assim como eu e você, estão super antenados nesse revolução silenciosa e amorosa pautada no autoconhecimento e na busca do bem comum.

Sinta-se em casa, e vamos juntos!

Namaskar

Rafael Reinehr

“Algum dia, em qualquer parte, em qualquer lugar, indefectivelmente, encontrar-te-ás a ti mesmo e essa, só essa, pode ser a mais feliz ou a mais amarga das tuas horas.” – Pablo Neruda

 

1 Comment

  1. Muito bacana seu blog
    Interesse e pertinente

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: